Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
15 Jun, 2020 - 10:36

Inspiração: 6 looks azul bebé que vai querer recriar

Catarine Martins

Os looks azul bebé são uma das grandes tendências da estação. Por isso, reunimos as melhores inspirações com eles para que se possa inspirar.

Mulher com looks azul bebé

Quando falamos de cores para a estação quente, os tons pastel assumem-se como uma das tendências fortes. Nesse sentido, os looks azul bebé têm vindo a ganhar o protagonismo, a par dos lavanda, entre anónimas e it girls.

Assim, se quer usar ou se já comprou uma peça azul bebé, mas não faz ideia de como combiná-la, este artigo é para si.

Reunimos as melhores inspirações com o tom de azul que todas querem usar. Venha daí, inspire-se e sinta-se ainda mais bonita.

Looks azul bebé: os 6 que vai querer copiar

1. Vestido camiseiro

Gosta de coordenados femininos e elegantes, mas ao mesmo tempo é uma mulher prática? Nada melhor do que apostar num vestido camiseiro midi azul bebé, para esta estação.

Para além de ser um look bonito e fácil para trabalhar, é também muito versátil. Consegue, igualmente, usá-lo para um almoço em família ou um passeio com as amigas.

Mude os acessórios e conseguirá tanto um coordenado sofisticado, como um outfit descontraído, em fantásticos looks azul bebé.

2. Fato

Já há muito que os fatos se tornaram os melhores amigos das mais práticas e um dos mais elegantes looks azul bebé. Fáceis de vestir e à prova de dias duros de trabalho, são uma boa forma de conseguir um ar profissional sem esforço.

Se quiser, e gostar da desconstrução de estilo, pode “quebrar” a formalidade com uma t-shirt por baixo, ou uns ténis nos pés. Aposte num em azul bebé e sentir-se-á maravilhosa.

E o melhor dos fatos é que pode usar as duas peças em conjunto ou separadas, para um maior número de looks diferentes.

3. Saia com top

Os looks monocromáticos são a certeza de um coordenado fácil, bonito e cheio de estilo, pelo que se gosta de se vestir bem, que tal inspirar-se nestes looks azul bebé?

Só vai precisar de um top e de uma saia em azul bebé. Depois, consoante lhe apeteça um resultado mais descontraído ou mais sofisticado, pode escolher entre sapatilhas ou umas sandálias de salto alto.

Perfeito para trabalhar, para jantar com a cara metade ou para uma reunião importante, é um coordenado versátil e que a fará sentir-se no seu melhor.

Exemplo de looks com vestidos compridos
Veja também 6 looks com vestidos compridos para recriar já

4. Top com calções

Com as temperaturas a subir, é altura de tirar os calções do armário. Assim, quer seja para um look de fim de semana, quer seja para as mais jovens que adoram andar com as pernas ao léu, apostar na combinação de calções com top, e um blazer por cima, é uma boa escolha para um ar descontraído.

Gosta? Então aproveite a inspiração e recrie com aqueles calções azul bebé que comprou e ainda não usou. E, se a esta altura ainda está cismada porque as pernas estão demasiado brancas, porque não experimentar um autobronzeador ou um creme com brilho?

5. Com t-shirt e calças

Outro look bastante fácil e que resulta lindamente, é combinar uma t-shirt azul bebé com umas calças de um azul mais forte.

Um look elegante, confortável e bonito que se adequa bem a qualquer local de trabalho. Assim, mudando os acessórios consegue usar também num passeio em família, ou até para uma ida ao shopping com as amigas com belíssimos looks azul bebé.

6. Macacão

Que os macacões são uma excelente alternativa aos vestidos, já todas sabemos, mas sabia que apostar num azul bebé a fará sentir-se bonita e sofisticada?

Sim, por não ser uma cor óbvia, permite criar um look total mais irreverente mas elegante. Assim, são ideais para usar com saltos altos para um evento, com sapatilhas para uma saída de amigas ou com sandálias rasas, para um almoço num restaurante à beira-mar com a cara metade.

Como vê, é muito fácil usar a cor tendência da estação. Inspire-se nestes looks azul bebé, tire ideias e use as peças que já tem, para recriá-los.

Preparada para arrasar na estação quente?

Veja também