Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
10 Out, 2019 - 10:26

Estilo: 7 looks de outono para grávidas com estilo

Catarine Martins

Se está grávida e vestir-se parece ainda mais complicado do que antes, temos a solução. Reunimos 7 looks de outono para grávidas que vai adorar.

Mulher grávida

Que a gravidez é uma das fases mais bonitas da vida de uma mulher, ninguém tem dúvidas. Contudo, com as mudanças que ocorrem no corpo, nem sempre é fácil adaptarmos o armário a essa nova fase. Assim, se acorda todos os dias de manhã sem saber o que vestir, chegou ao sítio certo. Reunimos 7 looks de outono para grávidas absolutamente incríveis.

Em comum, todos têm o facto de serem versáteis, confortáveis e fáceis de vestir. Afinal, quando estamos grávidas a última coisa que apetece é usar roupa que não nos faça sentir bem, certo?

Inspire-se, portanto, nas nossas sugestões e recrie-as com peças que já tem no armário. Lembre-se que, com exceção de dois ou três pares de calças de grávida, não vale a pena gastar dinheiro em peças específicas para esta fase. Aposte nas peças mais oversized que já tem e sinta-se ainda mais bonita do que já é.

Looks de outono para grávidas: os 7 melhores

1. Camisola com saia com racha

Esta inspiração é um bom exemplo de como conseguir um look incrível de outono na gravidez, com peças que já tem. Sim, não vai precisar de comprar nada.

Combine aquela camisola quentinha que adora com uma saia de cetim, (naturalmente mais maleável e, consequentemente, confortável), e marque a silhueta com um cinto abaixo do peito, deixando a barriga em evidência.

Um look de outono para grávidas confortável, prático e muito fácil de vestir.

2. Macacão preto

Já aqui lhe falámos de como os macacões são uma peça confortável, prática e fácil de vestir. O que ainda não lhe tínhamos dito, é que eles assumem-se também como excelentes aliados, durante a gravidez.

Com efeito, se optar por um mais larguinho vai sentir-se bonita, confortável e com liberdade de movimentos. Combine com um casacão para sair à rua e já está. Fácil, certo?

3. Vestido de malha

Igualmente confortáveis e muito femininos, os vestidos de malha são os melhores amigos dos looks para grávidas no outono.

Provavelmente a peça mais versátil e fácil de vestir, este tipo de vestido é confortável e tanto casa bem com sapatilhas, como com umas botas ou uns loafers. Depois, é só acrescentar uns brincos e um casacão e já está. Linda e pronta para arrasar.

4. Com saia pencil e casaco de cabedal

É daquelas grávidas que, mesmo durante esta fase, quer continuar a vestir-se de forma elegante e sofisticada? Então, inspire-se na it girl Miroslava Duma e aposte numa saia lápis com um casaco de cabedal.

Nos pés, tanto pode optar por sandálias, se o dia estiver ameno, como por umas sabrinas ou botins, se estiver mais frio.

Nunca foi tão fácil ser uma grávida cheia de estilo, certo?

5. Com jardineira e camisola

Tal como acontece com os macacões, também as jardineiras são as melhores amigas dos looks de outono para grávidas. Confortáveis e práticas, basta vesti-las com uma camisola quentinha por baixo, para conseguir um coordenado bonito em que se sentirá bem durante todo o dia.

Combine com umas sapatilhas e uma maquilhagem leve, e vai ver como arrancará elogios por onde quer que passe.

6. Com camisolão e calças de ganga

As calças de ganga são uma das peças que terá mesmo que comprar na secção das grávidas. Mas, a parte boa é que vai poder usá-las bastantes vezes, ao longo dos 9 meses. Com efeito, nos dias de outono de mais frio, pode combiná-las com um camisolão oversized de cor forte e uns sapatos bonitos.

O resultado é uma grávida confortável e cheia de estilo. Tudo o que se pretende, certo?

7. Vestido com botas acima do joelho

Esta não é uma sugestão consensual. Contudo, se é uma grávida que tem um corpo tonificado e quer salientar a barriga, nada melhor do que apostar num vestido justo e combiná-lo com umas botas acima do joelho e uma camisola quente.

Um look de outono para grávidas bonito, com uma pitada de sensualidade e que, apesar de não agradar a todas, é uma boa inspiração para as mais femininas.

Mulher com saias curtas e botas de cano alto
Não perca Inspiração para usar saias curtas com botas de cano alto

Como vê, há inspirações para todos os gostos e estilos, afinal as grávidas não são todas iguais. Tire ideias e viva ainda mais a sua gravidez, com looks bonitos que a deixem no seu melhor.

Lembre-se sempre que é maravilhosa e o mais importante é que está a viver umas das fases mais incríveis da sua vida.

Veja também