Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
07 Out, 2020 - 11:32

Inspiração: 7 looks em vermelho para usar até o inverno acabar

Catarine Martins

O encarnado é um clássico, sobretudo para dar vida aos dias cinzentos. Por isso, se gosta, reunimos os melhores looks em vermelho para se inspirar.

Looks em vermelho para mulher

Embora o vermelho seja uma daquelas cores eternas que nunca passa verdadeiramente de moda, há estações em que está mais em voga do que noutras. Nesta estação vai continuar a vê-lo bastante, tanto nas ruas como nas redes sociais. Assim, se é daquelas que gosta de looks em vermelho, sobretudo para dar cor aos dias cinzentos, confira as nossas sugestões.

Com efeito, o vermelho nas suas diversas variações, resulta muito bem quer em louras, quer em morenas. Ou seja, se é uma cor que habitualmente não usa por ter medo que não a favoreça, experimente. O mais provável é adorar ver-se com este tom tão forte quanto elegante.

Inspire-se nas nossas sugestões, e dê uma nova vida às peças da cor da paixão que tem encostadas no armário.

Looks em vermelho: os 7 que vai querer usar este outono

1

Camisola vermelha e calças brancas

A combinação de vermelho e branco é uma das mais fáceis de recriar, e também das mais usáveis, sobretudo pelas donas de um estilo clássico. Assim, inspire-se na sugestão e experimente conjugar as suas calças brancas favoritas com aquela camisola vermelha que nunca usa.

Nos pés aposte numas sapatilhas para um resultado bem descontraído e confortável, ou nuns botins para um ar mais elegante.

Um daqueles looks em vermelho de outono fáceis e à prova de rotinas difíceis.

2

Look em vermelho integral

Este não é, decididamente, um dos looks em vermelho para todas. Mas apostar num coordenado monocromático vermelho (ou como os brasileiros dizem, look “caí na tinta”) é a certeza de estar bonita e na moda de uma forma original.

Se quer recriar este outfit a nossa sugestão é que aposte em peças básicas como uma camisola de algodão e umas calças retas de cintura alta.

Deste modo, poderá continuar a usar as peças juntas ou separadas, em muitas outras combinações e ocasiões.

3

Vestido vermelho com botas pretas

Outro look fácil para as estações frias, é combinar um vestido de malha vermelho com umas botas pretas acima do joelho.

Perfeito para aqueles sábados preguiçosos em que acorda sem ideias do que vestir, mas quer dar um passeio com as amigas ou com a cara metade e sentir-se confortável.

Dicas sobre como usar saias midi
Veja também 10 inspirações para usar saias midi no outono
4

Saia plissada rosa com camisola vermelha

Uma das combinações de cores mais em voga nos últimos anos tem sido a de vermelho e rosa. Embora não seja para todas, a verdade é que os dois tons se complementam na perfeição, resultando numa harmonia visual feminina e muito interessante.

Assim, se quer usar e não sabe como, que tal conjugar uma saia plissada em rosa com uma camisola e um casacão em vermelho?

Nos pés aposte nuns sapatos metalizados, e estará pronta para um jantar romântico ou para comemorar o aniversário da sua melhor amiga.

5

Camisolão vermelho com calças de ganga

Sabe aqueles dias em que acorda sem ideia alguma do que vestir? Tudo o que lhe apetece é estar quentinha e confortável, como se não precisasse tirar o pijama, certo? pois até aqui pode usar looks em vermelho.

Nessas alturas, nada melhor do que apostar num camisolão para animar o dia, combinar com as suas calças de ganga favoritas e, nos pés, umas sapatilhas ou umas botas.

Um coordenado fácil, confortável e descontraído, que tanto pode ser usado no trabalho, como num fim de semana preguiçoso.

6

Vestido xadrez com casacão vermelho

O xadrez é uma das grandes tendências deste outono. Nesse sentido, se tem algum vestido com este padrão tão bonito quanto atemporal, porque não recriar esta sugestão?

Basta acrescentar um casacão vermelho e, se for mais ousada, um chapéu de lã. Um daqueles looks em vermelho bonito para trabalhar, e para ir logo a seguir para um jantar em casa das amigas mais que tudo.

7

Saia vermelha com camisola preta

As saias lápis são uma aposta segura para todas as mulheres vaidosas que trabalham em ambientes mais formais.

Nesse sentido, se gosta de uma pitada de cor, combine a que tem no armário com uma camisola preta básica. Depois é só calçar uns sapatos pretos clássicos e estará pronta para trabalhar.

Se quiser ousar um pouco mais, pode aproveitar o tempo que anda na rua para usar um chapéu em lã também vermelho.

Looks em vermelho bonitos, femininos e à prova de dias frios.

Como vê, boas inspirações de looks em vermelho para esta estação não faltam. Adapte as sugestões de que mais gosta ao seu estilo, e sinta-se ainda mais bonita.

Veja também