Catarine Martins
Catarine Martins
28 Dez, 2020 - 12:25

Maquilhagens para a passagem de ano em casa: as 7 melhores

Catarine Martins

Na chegada do novo ano queremos estar no nosso melhor, apesar das restrições. Por isso, reunimos as melhores maquilhagens para a passagem de ano em casa.

Maquilhagens para a passagem de ano

Que esta passagem de ano vai ser diferente, por causa das restrições em território nacional, já todos sabemos. Mas ficar no conforto do lar não significa que não possa arranjar-se, quanto mais não seja para comemorar a chegada de 2021 com os seus por vídeo chamada. Nesse sentido, reunimos as melhores maquilhagens para a passagem de ano em casa.

Com efeito, há quem defenda que quando nos arranjamos e maquilhamos a nossa auto-estima eleva-se, o que se traduz numa maior felicidade e motivação. Por essa razão, mesmo que vá começar o ano sozinha e com roupas confortáveis, é natural que se sinta mais bonita se estiver maquilhada.

Veja abaixo as nossas sugestões com passo a passo, e entre em 2021 bonita, quentinha e feliz no conforto da sua casa.

7 maquilhagens para a passagem de ano em casa

1

Dourada

A passagem de ano é a altura ideal para brilharmos, mesmo que este ano tenhamos que fazê-lo em casa, longe de todos.

Por isso, se gosta de olhos carregados e com um toque de purpurinas, pode fazer esta maquilhagem para impressionar as amigas por vídeo chamada.

É a conhecida youtuber Camila Coelho quem ensina a recriar o passo a passo em tons de dourado, onde o foco está nos olhos com glitter.

Para além de ser uma maquilhagem festiva muito bonita, é perfeita para usar com todos os tipos de look, nesta passagem de ano em casa. Do pijama ao fato de treino, não esquecendo o vestido de lantejoulas, claro.

Assim, não importa se vai começar o ano confortável ou com um vestido metalizado no sofá, a falar com os amigos ao telemóvel: esta maquilhagem é uma boa inspiração. E é mais fácil de fazer do que parece à primeira vista.

2

Minimalista

Se não se sente muito agradada com maquilhagens para a passagem de ano cheia de brilhos para ficar em casa, que tal entrar em 2021 com uma simples e minimalista?

Inspire-se na youtuber portuguesa Helena Coelho, e recrie esta maquilhagem que oferece a ilusão de que nem maquilhada está. Perfeita, portanto, para entrar no novo ano linda em casa, mas sem grandes excessos.

Pode usá-la com o pijama, o fato de treino ou até um vestido se for comemorar com as amigas via Zoom, cada uma na sua casa.

3

Em tons de rosa

Igualmente muito fácil de recriar é esta maquilhagem, em tons de rosa. Por não ser muito carregada, é uma boa escolha para as que querem começar 2021 bonitas em casa, mas sem muitos brilhos.

Recrie-a e combine mostrá-la às amigas e família por vídeo chamada, depois das doze badaladas.

4

Com eyeliner

Não dispensa um bom eyeliner mesmo que seja para estar em casa? Então já sabe que maquilhagem fazer para entrar em 2021.

Sim, não importa se vai estar de pijama, com leggings ou se vai vestir-se a rigor: com esta maquilhagem simples e fácil vai arrasar, nas conversas dos grupos com as amigas no Whatsapp.

5

Com apenas 3 produtos

Se é uma mulher prática, mas quer estar maquilhada para receber o novo ano no seu melhor, que tal recriar esta maquilhagem? Só vai precisar de 3 produtos, e o resultado é uma maquilhagem leve, fresca mas sem grandes excessos.

E o melhor: não demora mais de dez minutos a fazer. Perfeita, portanto, para esta passagem de ano no conforto do lar.

6

Para pele madura

É dona de uma pele madura e quer maquilhar-se, mesmo a passagem de ano sendo no sofá? Não se preocupe, temos a solução.

Neste tutorial vai aprender a recriar uma makeup incrível que resulta bem quer na passagem de ano, quer em qualquer outra ocasião.

Nunca foi tão fácil sentir-se bonita na sua própria pele, mesmo que seja para ficar em casa, certo?

7

Maquilhagem com gloss

Uma vez que esta passagem de ano vai ser atípica e passada em casa, é natural que queira uma maquilhagem simples, sem glitter ou sombras brilhantes.

Nesse sentido, recriar esta pode ser uma boa opção. Fácil e bonita, é a escolha ideal para não começar 2021 de cara lavada, mas sem ter grande trabalho a maquilhar-se.

Como vê, há sugestões tanto para as que não dispensam o brilho, mesmo que seja em casa, como para as mais práticas e minimalistas.

Lembre-se que desta vez todos vamos entrar em 2021 no conforto do lar, pelo que faça uso das novas tecnologias a seu favor. Ligue aos amigos e família por vídeo chamada, e entre no novo ano a sentir-se feliz e cheia de amor.

É por um bem maior.

Veja também