Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
29 Abr, 2020 - 11:35

Moda: conheça os melhores descontos nas lojas online

Catarine Martins

Numa altura em que tudo o que compramos está à distância de um clique, nada melhor do saber quais os descontos nas lojas online de roupa.

Conseguir descontos nas lojas online

Sabemos como pode ser difícil lidar com este confinamento que estamos a viver. E sabemos também que, nesta altura, comprar online se tornou uma realidade para quase todos nós. Por isso, fomos em busca dos melhores descontos nas lojas online de moda.

É que, apesar da vida ter mudado radicalmente, em virtude da pandemia do coronavírus, aproveitar os descontos para comprar peças de que precisa, é uma boa oportunidade para conseguir estar bonita em casa, enquanto poupa.

E, lembre-se que quando aposta em peças versáteis e atemporais, está a permitir-se comprar roupa que vai usar vezes sem conta, em inúmeras ocasiões diferentes.

Aliás, sabia que investir em peças eternas é mesmo um dos maiores segredos das mulheres com estilo?

Os 9 descontos nas lojas online de moda que precisa conhecer

Mulher a fazer compras em lojas online

1. Zara

Se costuma andar pelo site da Zara, é muito provável que já tenha reparado na secção Special Prices.

Com descontos que vão até aos 50% em peças da coleção, vasculhar essa parte do site pode ser uma excelente oportunidade, para conseguir comprar aquele vestido que queria e era demasiado caro para si. Ou até para descobrir peças novas.

2. Uterque

Habitualmente mais cara, também a Uterque está com uma ala de promoções, no site, em peças da coleção.

Embora os descontos não sejam tão apelativos como na Zara, é uma boa forma de conseguir peças de qualidade por um preço mais simpático.

Assim, desde camisas de algodão a saias lápis, há várias peças com boas reduções e que valem, por isso, a pena.

3. Topshop

Anda a precisar de renovar os seus vestidos? Então aproveite para ver o site da Topshop, onde os vestidos estão com descontos de até 50%.

De vestidos elegantes a vestidos casuais, não esquecendo os mais românticos e formais, há opções para todas.

4. Asos

Igualmente, a também inglesa Asos tem uma selecção de peças no site com descontos que vão até aos 50%.

Assim, quer precise de umas calças da Levi’s, de uma t-shirt nova ou de um vestido confortável para ficar em casa, vale a pena passar por lá.

Mulher de calças em casa
Veja também Quarentena: 8 calças para ficar em casa confortável

5. Cortefiel

É dona de um estilo mais formal e prefere peças atemporais? Temos uma boa notícia para si. Também o site da Cortefiel tem uma secção com descontos bastante apelativa, em peças bonitas e de qualidade.

Se se apaixonou por alguma peça Cortefiel no início da coleção, vale a pena verificar se não está em promoção.

6. Stradivarius

Também com reduções que chegam a metade do valor inicial, a Stradivarius tem várias peças no site em promoção.

Assim, quer precise de um vestido, de uma blusa ou de umas calças novas, vale a pena espreitar por lá. Afinal, há peças por menos de 10 euros.

7. Lanidor

Se é cliente Lanidor, muito provavelmente sabe que existe um outlet no site. E, apesar de serem peças de coleções mais antigas, com tamanhos já escolhidos, muitas vezes tem-se a sorte de se encontrar uma peça maravilhosa e de qualidade, a um bom preço.

Pelo que, vale a pena ir espreitando aqui.

8. Mango

Quando falamos de roupa, são muitas as mulheres que têm na Mango um destino de eleição. De facto, a marca espanhola tem peças bonitas e de qualidade a preços acessíveis.

Mas, se quiser poupar ainda mais, aproveite para espreitar a secção de promoções no site da Mango.

De vestidos a macacões, não esquecendo os tops e calções encontrará por lá peças para todos os gostos e tipos de corpo.

9. Women’s Secret

Apesar de estar mais ligada à moda íntima, no site da Women’s Secret é possível encontrar também peças bonitas para ficar em casa, mas que podem ser usadas na rua.

Falamos de vestidos, macacões, calças e até t-shirts. E, o melhor é que todo o site está com um desconto de 30%. Pelo que, se andava de olho em alguma peça, agora é uma boa altura para a comprar.

Agora que já sabe quais os melhores descontos nas lojas online, aproveite para poupar. Em segurança e sem sair do conforto do lar.

Veja também