Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
25 Set, 2018 - 12:00

4 novos bares de Lisboa que vai gostar de conhecer

Nuno Margarido

Já conhece algum destes novos bares de Lisboa? Abriram recentemente e merecem uma visita pela decoração, bebidas e bom ambiente.

Há novidades na cena noturna, e não só, da capital. Já experimentou uma bebida nalgum deste novos bares de Lisboa? Se gosta de andar sempre em cima do acontecimento, marque um copo ao final do dia em qualquer um deles e esqueça o dia de trabalho em estilo.

Os 4 novos bares de Lisboa

Palheta

O novo bar do Cais do Sodré promete bons cocktails, boa música e espaço e tempo para boas conversas. Aqui reina a música ao vivo mas também os vinis de jazz, música cubana e africana e, claro, muitas e boas bebidas. A aposta na boa música é tão clara que até há Sunday Sessions com concertos das 18h30 às 20h30 e um DJ até mais tarde. No que à decoração diz respeito, este novo bar de Lisboa marca muitos pontos. As paredes fazem lembrar uma gruta mas com boa luz. Há vegetação suspensa no teto, os candeeiros foram substituídos por molduras sem imagens com pequenas luzes na estrutura e têm até um piano, a condizer com o tema geral do espaço.

 

 

 

 

Escapadinhas. O que fazer em Lisboa no fim de semana

  • Os 5 melhores miradouros de Lisboa
  • 10 restaurantes bons e baratos em Lisboa
  • Os melhores restaurantes para petiscar em Lisboa
  • Os melhores hostels de Lisboa