ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Catarine Martins
Catarine Martins
21 Dez, 2020 - 13:49

Inspiração: 6 looks com padrão leopardo para arrasar

Catarine Martins

O padrão leopardo é considerado por muitas um neutro, na indústria da moda. Mas o melhor é que deixa qualquer look básico mais interessante.

Mulher com casaco em padrão leopardo

Já há muito tempo que o padrão leopardo deixou de ser uma tendência, para se assumir como atemporal, no mundo da moda. Queridinho da dupla italiana Dolce & Gabbana, hoje em dia são já muitos os estilistas que, estação após estação, o incluem também nos seus desfiles.

Nesse sentido, se é um padrão de que gosta, vale a pena investir em algumas peças leopardo. É que para além de adicionar informação de moda ao coordenado, é um estampado que resulta muito bem para dar vida a looks mais básicos.

Consequentemente, não importa se é uma mulher mais prática ou mais extravagante: o padrão leopardo é mesmo para todas as que gostarem dele.

Abaixo deixamos-lhe algumas boas inspirações para arrasar este inverno, com as suas peças leopardo. Confira!

6 looks com padrão leopardo para recriar já

1

Com calças leopardo

Tem umas calças leopardo no armário, mas não sabe como usá-las no inverno? É fácil. Basta combiná-las com uma camisola de gola alta, preta ou branca e um blazer de lã ou sobretudo quentinho por cima.

Nos pés opte por uns botins confortáveis, e estará maravilhosa tanto para trabalhar, como para um almoço de amigas.

Não se esqueça de acrescentar alguns acessórios bonitos mas discretos, e prepare-se para se sentir ainda mais incrível, na sua própria pele.

2

Com casaco leopardo

Sabe aqueles dias em que adia o despertador e acaba por acordar atrasada? Nessas manhãs, apostar num look fácil e confortável é a solução para se arranjar rápido.

Nesse sentido, apostar num look integral preto e complementar com um casacão leopardo, é a certeza de se sentir bonita, confortável e arranjada em menos de 10 minutos.

E o melhor é que este é daqueles looks que tanto resulta bem para trabalhar, como para ir jantar com a cara metade ao fim do dia.

3

Com saia leopardo

Se é uma mulher feminina que gosta de dar vida aos looks de inverno, que tal combinar uma saia leopardo com uma camisola vermelha?

O resultado é um coordenado bonito, feminino e à prova de frio. Nos pés, tanto pode optar por sapatos como por botas, conforme seja mais ou menos friorenta.

E sim, este é daqueles looks que resulta bem tanto no trabalho, mesmo que esteja a trabalhar em casa, como para dar uma volta pela cidade.

Looks de primavera com sapatilhas
Veja também Inspiração: 7 looks com sapatilhas para enfrentar os dias de inverno!
4

Com lenço leopardo

Gosta de padrão leopardo mas prefere usá-lo em pequenos apontamentos? Aposte num lenço.

Os lenços são versáteis e têm a grande vantagem de dar um toque de elegância a qualquer look. Ou seja, mesmo que esteja com umas calças de ganga e um blazer, basta adicionar um lenço com padrão leopardo para que o coordenado fique automaticamente com mais informação de moda.

Gosta da ideia? Experimente recriá-la.

5

Com camisola leopardo

Naqueles dias em que acorda sem paciência para escolher roupa, nada mais fácil do que vestir uma camisola leopardo quentinha, combinar com umas calças pretas e nos pés uns botins.

Depois, é só acrescentar um sobretudo, e se quiser dar um toque de estilo um chapéu.

O resultado é um coordenado prático, confortável e à prova de rotinas difíceis.

6

Com cardigan

Desde o inverno passado que os cardigans tomaram de assalto o palco das tendências. Se gosta, pode apostar num leopardo sobretudo para usar com looks monocromáticos.

Um coordenado fácil, prático e muito confortável.

Como vê, boas inspirações com padrão leopardo não faltam. E ao contrário do que muitas pensam, a par das riscas e das bolinhas, é um dos estampados mais fáceis de conjugar.

Inspire-se, tire as peças leopardo que tem no armário para recriar os seus looks favoritos e prepare-se para um inverno em grande estilo.

Veja também