Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Luísa Santos
Luísa Santos
31 Ago, 2020 - 11:55

Recolha de telemóveis: venda o seu iPhone sem sair de casa

Luísa Santos

Há um novo serviço de recolha de telemóveis que o deixa vender o seu smartphone sem sair de casa. Ganhe dinheiro com o seu iPhone através da internet.

Mulher com iPhone na mão

Parece mentira, mas é verdade. A SELL MY PHONE acaba de chegar ao mercado com uma alternativa segura, que recolher o seu iPhone em casa, faz-lhe uma proposta de orçamento e vende-o por si. Conheça melhor este serviço de recolha de telemóveis.

recolha de telemóveis à distância de um clique

Grupo de amigos com iPhones recondicionados

Num mundo tão tecnológico este, só faltava uma solução como esta. A SELL MY PHONE envia um estafeta a sua casa, avalia o equipamento (já em loja) e enviar-lhe uma proposta de orçamento—que pode aceitar ou recusar.

O futuro acabou (mesmo) de chegar. Numa Era em que tudo está à distância de um clique, faltava uma solução que desse resposta (eficaz) neste mercado. Agora, não precisa de sair de casa para vender o seu iPhone.

SELL MY PHONE: como usar o serviço

Este serviço de recolha de telemóveis é muito simples de usar e só precisa de um dispositivo eletrónico e de uma ligação à internet. Mas, antes que aceda à plataforma, é importante que saiba que este serviço só recolhe/vende iPhones usados (e não outros dispositivos, como é o caso dos Android).

Se tem um telemóvel Apple, tudo o que precisa de fazer é de aceder ao site oficial da empresa e seguir estes passos:

  1. Selecione o modelo que quer vender;
  2. Especifique as características do iPhone;
  3. Preencha o formulário seguinte com os seus dados pessoais;
  4. Espere que o estafeta chegue para recolher o seu iPhone;
  5. Receba, através da plataforma, a proposta da SELL MY PHONE;
  6. Aceite ou recuse a proposta.

Caso se esteja a questionar neste momento, saiba que o pagamento é feito em poucas horas, pelo que o processo, para além de seguro, é extremamente rápido.

Como forçar reset do iPhone

Por um mundo mais sustentável

Da mesma forma que, hoje em dia, pode comprar portáteis recondicionados, também pode fazê-lo no caso dos smartphones. Por outras palavras, isto significa que está a contribuir por um mundo mais sustentável.

É também nesse sentido que este serviço de recolha de telemóveis foi criado, numa altura em que é tão importante que equipamentos eletrónicos sejam devidamente reciclados—algo que, hoje em dia, não acontece.

A verdade é que, agora, não precisa de sair de casa para contribuir para a sustentabilidade do planeta e para, inclusive, vender o seu iPhone.

Veja também