Share the post "Recolha de telemóveis: venda o seu iPhone sem sair de casa"
Parece mentira, mas é verdade. A SELL MY PHONE acaba de chegar ao mercado com uma alternativa segura, que recolher o seu iPhone em casa, faz-lhe uma proposta de orçamento e vende-o por si. Conheça melhor este serviço de recolha de telemóveis.
recolha de telemóveis à distância de um clique
Num mundo tão tecnológico este, só faltava uma solução como esta. A SELL MY PHONE envia um estafeta a sua casa, avalia o equipamento (já em loja) e enviar-lhe uma proposta de orçamento—que pode aceitar ou recusar.
O futuro acabou (mesmo) de chegar. Numa Era em que tudo está à distância de um clique, faltava uma solução que desse resposta (eficaz) neste mercado. Agora, não precisa de sair de casa para vender o seu iPhone.
SELL MY PHONE: como usar o serviço
Este serviço de recolha de telemóveis é muito simples de usar e só precisa de um dispositivo eletrónico e de uma ligação à internet. Mas, antes que aceda à plataforma, é importante que saiba que este serviço só recolhe/vende iPhones usados (e não outros dispositivos, como é o caso dos Android).
Se tem um telemóvel Apple, tudo o que precisa de fazer é de aceder ao site oficial da empresa e seguir estes passos:
- Selecione o modelo que quer vender;
- Especifique as características do iPhone;
- Preencha o formulário seguinte com os seus dados pessoais;
- Espere que o estafeta chegue para recolher o seu iPhone;
- Receba, através da plataforma, a proposta da SELL MY PHONE;
- Aceite ou recuse a proposta.
Caso se esteja a questionar neste momento, saiba que o pagamento é feito em poucas horas, pelo que o processo, para além de seguro, é extremamente rápido.
Por um mundo mais sustentável
Da mesma forma que, hoje em dia, pode comprar portáteis recondicionados, também pode fazê-lo no caso dos smartphones. Por outras palavras, isto significa que está a contribuir por um mundo mais sustentável.
É também nesse sentido que este serviço de recolha de telemóveis foi criado, numa altura em que é tão importante que equipamentos eletrónicos sejam devidamente reciclados—algo que, hoje em dia, não acontece.
A verdade é que, agora, não precisa de sair de casa para contribuir para a sustentabilidade do planeta e para, inclusive, vender o seu iPhone.