ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Catarine Martins
Catarine Martins
16 Abr, 2021 - 11:05

Sabe quais são os melhores sapatos para usar com skinny jeans?

Catarine Martins

Não consegue viver sem as suas calças skinny? Então, continue a ler. Neste artigo desvendamos-lhe quais os melhores sapatos para usar com skinny jeans.

sapatos para usar com skinny jeans

Embora já lhe tenham ditado o fim vezes sem conta, e embora seja verdade que já não estão na moda como há alguns anos atrás, as calças skinny conquistaram um lugar permanente no coração de muitas mulheres. E no seu armário. Por isso, reunimos os melhores sapatos para usar com skinny jeans.

É que por mais que as tendências queiram dizer-lhe adeus, as skinny jeans são confortáveis, realçam as curvas e fazem muitas mulheres sentirem-se bem na sua própria pele. Se tem algumas no armário e adora, continue a usar.

Afinal, há peças que são eternas.

Veja abaixo alguns sapatos com que pode combiná-las para looks cheios de estilo, e prepare-se para arrasar nesta primavera.

Os 6 melhores sapatos para usar com skinny jeans

1

Sandálias de salto alto

Para looks descontraídos mas com a dose certa de estilo, nada melhor do que combinar as suas skinny jeans preferidas com sandálias de salto alto.

Assim, pode apostar na combinação infalível de t-shirt e jeans, e trazer sofisticação com os acessórios e as sandálias.

Se quiser parecer mais alta, e alongar a silhueta, opte por umas sandálias metalizadas em dourado velho ou nude.

2

Sapatilhas

Temos uma boa notícia para todas aquelas que adoram looks confortáveis: as skinny jeans resultam lindamente com sapatilhas.

Para além de darem uma pitada de descontracção ao coordenado, não lhe roubam elegância, muito pelo contrário.

Uma vez que as calças afunilam ao fundo, deixar em destaque uns ténis bonitos torna o coordenado ainda mais interessante.

Tudo sem abdicar do conforto.

3

Botins

Outro dos sapatos que resultam muito bem com skinny jeans são os botins.

Super confortáveis nas meias estações, como a primavera, dão um ar muito cool ao coordenado, sem o deixar demasiado pesado.

E o melhor é que, dependendo da parte de cima, é um look extremamente versátil que tanto pode usar para trabalhar como para ir dar uma volta com a cara metade.

Mulher com sapatos de tacão tão confortáveis como ténis
Veja também 6 sapatos de tacão tão confortáveis como ténis para usar já!
4

Stilettos nude

É baixa e quer criar a ilusão de que é mais alta?

Então saiba que uma das melhores formas de alongar a silhueta, é combinando as suas skinny jeans preferidas com uns stilettos nude.

A verdade é que os sapatos nude, da cor da pele, criam a ilusão ótica de que as pernas são mais longas. Pelo que, é um óptimo truque para parecer mais alta. Além, claro, de deixarem o coordenado muito elegante.

5

Saltos grossos

Os saltos grossos, também conhecidos como block heels, combinam muito bem com skinny jeans, sobretudo em coordenados de primavera. E assumem-se como uma alternativa confortável para mulheres que querem usar salto alto, sem ficar com dores nos pés.

Nunca foi tão fácil estar bonita e ganhar uns centímetros, sem abrir mão do conforto.

6

Sabrinas

Embora tenham saído um pouco da ribalta das tendências nas últimas estações, as sabrinas são um calçado clássico que resulta muito bem com skinny jeans.

Com elas, poderá criar looks perfeitos de primavera e verão, que além de bonitos e versáteis, são também muito femininos. E o melhor: super confortáveis.

Se quiser criar o efeito de alongamento da silhueta, aposte em sabrinas de bico fino, de uma cor próxima à da sua pele. Já se for alta, pode usar sabrinas de bico redondo, sem medo.

Como vê, há vários sapatos para usar com skinny jeans por onde pode escolher, não importa se é dona de um estilo mais clássico, mais ousado ou até mais casual.

E lembre-se que apesar das skinny jeans já não estarem na moda como outrora, se gosta e é um modelo que a favorece, deve continuar a usar sem medos.

Preparada para arrasar e sentir-se ainda mais maravilhosa?

Veja também