ebook
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Prático e Descomplicado
Catarine Martins
Catarine Martins
28 Abr, 2021 - 10:50

Tendência rosa: inspire-se nestes looks de primavera

Catarine Martins

Esta estação a tendência rosa está em alta, trazendo consigo coordenados doces, românticos e sonhadores. Reunimos os melhores, para se inspirar.

tendência rosa

Se é verdade que nem todas as mulheres gostam de rosa, também o é que esta é uma cor inevitavelmente feminina. E esta primavera, o rosa dá cartas, depois de ter aparecido em desfiles como o da Chanel. Sim, esta estação a tendência rosa veio para ficar.

Se tem algumas peças nesta cor paradas no armário, agora é uma boa altura para usá-las. Mas se não sabe como, calma. Nós damos uma ajuda. Reunimos vários coordenados inspiradores, em tons de rosa, para que esta estação a única desculpa para não usar esta cor seja apenas se não gostar.

Preparada para arrasar?

Tendência rosa: 7 looks para recriar já

1

Rosa total

Os coordenados em rosa integral não são para todas, é certo, mas a verdade é que resultam num visual poderosa e super feminino.

Se tem algumas peças rosa no armário, e gosta do efeito, porque não recriar? Aproveite agora que está a trabalhar a partir de casa, para experimentar combinações que não costuma usar.

Acredite, assim que começar a arriscar em looks com tendência rosa não vai mais querer parar.

2

Com verde menta

Se é uma mulher assumidamente feminina, que gosta de misturar tons, vai gostar deste look com tendência rosa.

Basta juntar um vestido rosa a um trench ou blazer verde menta, e terá um look confortável e cheio de pinta. E claro, muito fora do vulgar.

Atreve-se a experimentar?

3

Com preto

A tendência rosa é fácil de usar e casa lindamente com muitas outras cores e tendências. Uma delas é o preto.

Assim, se é uma mulher mais discreta, mas quer usar rosa esta primavera, que tal combinar com preto? Para além de resultar num coordenado sóbrio, se escolher peças confortáveis é também um look à prova de rotinas agitadas.

Nunca foi tão fácil estar maravilhosa na sua própria pele.

4

Com branco

E já que estamos a falar de cores sólidas, sabia que a tendência rosa resulta lindamente com branco?

Experimente usar umas calças brancas com uma parte de cima rosa, e terá um look feminino, gracioso e muito primaveril, que tanto pode usar para trabalhar, como para almoçar com as amigas.

Mais fácil, impossível.

calças largas
Veja também Calças largas: a tendência que precisa usar nesta primavera
5

Com jeans

Outra fórmula fácil para criar looks primaveris em tons de rosa, é combinar um blazer rosa bebé com umas calças de ganga.

Um coordenado que não demora nem dez minutos a vestir, e que lhe permitirá estar confortável tanto para trabalhar, como para ir jantar com a cara metade ao fim do dia.

6

Com amarelo

Embora esteja longe de ser consensual, a combinação de rosa com amarelo é perfeita para as mais ousadas.

Se gosta, experimente combinar uma camisa rosa bebé com um blazer rosa choque e, na parte de baixo, umas calças amarelas.

Um look perfeito para ir almoçar com as amigas, para lanchar com a cara metade ou até para trabalhar a partir de casa.

7

Com lilás

Outra combinação infalível para a primavera, é misturar rosa com lilás. Para além de resultar num look visualmente muito harmonioso, é uma fórmula fácil para se sentir mais jovem e feminina.

Nesse sentido, combinar umas calças rosas com um top lilás, é a certeza de um coordenado bonito tanto para trabalhar a partir de casa, como para ir ao cinema com as amigas ou até com a cara metade.

Como vê, há looks com tendência rosa para todas as mulheres esta estação. Escolha os seus favoritos, inspire-se e recrie com as peças que já tem no armário.

Afinal, não precisa de gastar dinheiro para estar na moda. Lembre-se que antes de comprar uma peça nova, deve verificar se já não tem uma parecida. E claro, se precisa e gosta mesmo.

Preparada para arrasar?

Veja também