Catarine Martins
Catarine Martins
13 Set, 2019 - 09:32
Casaco comprido outono

Os casacos compridos são tendência: 7 looks inspiradores

Catarine Martins

A pensar nos dias de outono que se avizinham, reunimos os melhores looks com casacos compridos. Inspire-se e entre na nova estação em grande estilo!

O artigo continua após o anúncio

Assumidamente os nossos melhores amigos nos dias frios que se avizinham, os casacos compridos querem-se em todas as cores e feitios para um outono cheio de estilo. Sim, esta estação os casacos quase até aos pés estão na moda e prometem deixar-nos quentes sem que para isso tenhamos que perder a elegância.

Assim, fomos em busca dos looks mais inspiradores com casacos compridos. Afinal, o frio não tarda a chegar e, com ele, a necessidade de nos mantermos aconchegadas, certo?

Casacos compridos: 7 looks que resultam sempre

1. Com top e calças de ganga

Nas primeiras semanas de outono os dias ainda estão quentes, mas as manhãs e as tardes já são geladas, qual prenúncio de que a estação fria está para chegar . Por isso, em vez de passar frio, que tal colocar um casacão até aos pés por cima do top e das calças de ganga? Escolha um de uma lã macia que não pique na pele e verá que consegue o melhor dos dois mundos: estar quente de manhã e à noite, e não passar calor durante o dia.

2. Com sandálias

Igualmente, também pode inspirar-se na it girl Camila Coelho e combinar os seus casacos compridos favoritos com sandálias. Isto, claro, nos dias de outono em que as temperaturas durante o dia estejam amenas. O resultado é bastante cool e feminino.

 

3. Com camisola e sapatilhas

Os casacos compridos resultam também muito bem em coordenados mais descontraídos. Por isso, naqueles dias frios em que acordar sem saber o que vestir, que tal combinar um camisolão, umas calças, ténis e um casaco comprido? Um look fácil, prático e cheio de estilo. Se quiser um ar mais fashionista, basta abusar dos acessórios.

 

4. Com vestidos

Gosta de usar vestidos mesmo durante as estações mais frias do ano? Então, tem mesmo que ter um sobretudo comprido e quentinho que possa usar com todos os seus vestidos. Aposte num de cor neutra e com mais de 50% de lã na composição. Para além de a manter quente até à primavera, se cuidar bem dele durará anos absolutamente impecável.

 

5. Com calças rasgadas

As mais fashionistas vão adorar esta inspiração. Para as manhãs de outono e as tardes de verão, nada melhor do que uns jeans rasgados, uma t-shirt, sandálias e um casacão. Com efeito, este é um coordenado perfeito para usar ao fim de semana, uma vez que as calças rasgadas não são adequadas para o ambiente laboral.

 

6. Com calças de ganga e stilettos

O regresso ao trabalho, depois do verão, pode não ser fácil, sobretudo porque é natural que acordemos sem ideias do que vestir. Assim, aproveite esta inspiração fácil, confortável e cheia de estilo. Uma camisola preta, calças de ganga, sapatos de salto alto e já está. Depois é só conjugar com um dos seus casacos compridos favoritos e colocar um batom forte nos lábios. Pronta em menos de 20 minutos.

O artigo continua após o anúncio

 

7. Com saia midi

Tal como os casacos compridos, também as saias midi são um essencial no armário de qualquer mulher. Por isso, quando o frio aperta, que tal combinar os dois para um look quentinho e cheio de estilo? O resultado é bonito e feminino e, o melhor é que esta é uma combinação bastante versátil. Com efeito, basta mudar os acessórios ou os sapatos para conseguir, com a mesma roupa, transitar de um look de dia para um look de noite. Incrível, certo?

 

Como vê, boas inspirações com casacos compridos não faltam. Tire ideias e comece já a preparar o armário para a estação fria.

Veja também
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp