ebook
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Prático e Descomplicado
Nuno Margarido
Nuno Margarido
10 Abr, 2017 - 07:10

Em abril, o Mercado de Campo de Ourique está a mil

Nuno Margarido

O Mercado de Campo de Ourique tem mil e uma propostas durante o mês de abril. Não prefere mudar as bagagens para o mercado mais catita de Lisboa?

Em abril, o Mercado de Campo de Ourique está a mil

Da “Quarta com Vinho” ao “Convívio de Bairro”, passando pelo showcooking com Inês Simas, do blogue Cru com Pinta, ou até pela exposição “Mais de 80 anos de História”, é obrigatório passar pelo Mercado De Campo de Ourique durante o mês de abril.

O Mercado de Campo de Ourique não pára

Atividades para todos

São “Mais de 80 anos de História” em pleno coração de Lisboa. Uma história que atravessou gerações e que vai ser exposta através de fotografias que serão afixadas pelo mercado. A partir de 10 de abril.

A 2ª edição do Showcooking CRU também regressa já no próximo dia 23 de abril. Desta vez, a anfitriã é Inês Simas, autora do bloque “Cru com Pinta”, que vai presentar os interessados com um evento inteiramente dedicado aos carpaccios. Inês Simas tem vindo a desmistificar o mundo da alimentação crua e no Mercado de Campo de Ourique que demonstrar como integrar os carpaccios no regime alimentar diário.

Para além destas duas atividades, a organização pretende manter a “Quarta com Vinho” – atividade que reserva as quartas-feiras para o célebre néctar dos deuses – o “Convívio de Bairro” – que pretende juntar os moradores desta zona histórica no mercado – os “After Work” (sextas-feiras) e até os “Sábados com Gin” (sábados).

Para descobrir e acompanhar todas as atividades, aceda à página de Facebook do Mercado de Campo de Ourique.

Veja também: