Clara Henriques
Clara Henriques
15 Abr, 2015 - 08:15
Há novas vagas na Ikea. Do que está à espera?

Há novas vagas na Ikea. Do que está à espera?

Clara Henriques

A Ikea está a recrutar novos colaboradores para as lojas de Alfragide e Paços de Ferreira. Saiba quais as funções e como pode candidatar-se.

O artigo continua após o anúncio
São frequentes as vezes em que a Ikea vem ao mercado recrutar novos colaboradores, o que é um excelente sinal. Neste momento, é notícia que a cadeia sueca está a recrutar para várias funções, tanto para as lojas de Alfragide como para as lojas de Paços de Ferreira.
Na área de recrutamento do site da Ikea, é possível identificar todas as ofertas disponíveis. Para Paços de Ferreira, a empresa está à procura de um strategic purchaser, “bem como um gestor de talentos para o departamento de recursos humanos”.
Já para a loja de Alfragide, a primeira a abrir em Portugal, as vagas abertas são essencialmente para o restaurante, onde é necessário um colaborador a tempo parcial.
Em notícia sabe-se que “a um nível mais transversal, a cadeia procura ainda profissionais para a área de vendas, que acaba por ser uma opção que poderá interessar a mais candidatos.
FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre emprego actualizada ao minuto.
Se está interessado nas ofertas, não perca mais tempo e candidate-se já! Envie o seu currículo e carta de apresentação e não se esqueça que a Ikea dá muita importância “a uma boa carta de apresentação, que diz mais sobre quem é o candidato do que 100 diplomas”, conclui.
Conheça todas as vagas aqui.

Veja também:
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp