ebook
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Prático e Descomplicado
Catarine Martins
Catarine Martins
13 Abr, 2021 - 11:44

Maquilhagens de primavera: as 6 que vai querer recriar

Catarine Martins

A estação das flores chegou e, com ela, a vontade de fazer maquilhagens coloridas. Reunimos as melhores maquilhagens de primavera para recriar já.

jovem a recriar maquilhagens de primavera

Numa altura em que o uso de máscara comunitária se mantém obrigatório em virtude da pandemia, apostar em realçar os olhos continua a ser um boa escolha. Para a ajudar, reunimos algumas maquilhagens de primavera incríveis, que vai mesmo querer recriar.

E a boa notícia é que há maquilhagens primaveris para todas: das mais discretas às mais exuberantes. Assim, não importa se prefere sombras coloridas ou apenas rímel nas pestanas: confira os tutoriais e sinta-se ainda mais bonita esta estação.

E claro, se estiver a trabalhar a partir de casa, pode continuar a usar batom, para as videochamadas. Afinal, quando realçamos a nossa beleza, a nossa auto-estima também aumenta.

6 maquilhagens de primavera para recriar já

1

Com sombra azul

Usar sombra azul pode até não ser para todas, mas depois de ver este passo a passo, é muito provável que vá querer experimentar fazer uma maquilhagem com ela.

Para além de permitir criar uma das maquilhagens de primavera mais diferentes, é uma boa forma de dar destaque aos olhos, numa altura em que temos que andar de máscara (e metade do rosto fica tapado.)

E se a esta altura está a achar que é muito difícil pintar os olhos com tons mais fortes, não se preocupe. Depois de ver o tutorial, vai perceber que é mais fácil do que parece.

Preparada para um look arrojado?

2

Simples e fresca

Se é uma mulher mais discreta e que não gosta de chamar a atenção, é muito provável que vá gostar desta maquilhagem.

Apesar do destaque estar nos olhos, é uma maquilhagem leve e fresca, que a fará sentir-se mais bonita, sem pesar.

Há lá coisa melhor para os dias amenos de primavera?

3

Em tons terrosos

Continua a trabalhar a partir de casa, e gosta de se maquilhar para se sentir ainda mais bonita nas videochamadas? Então, uma boa aposta é fazer uma maquilhagem em tons terrosos.

Para além de muito fácil, é uma maquilhagem que resulta bem com todos os tons de roupa. E claro, por não ser muito pesada, pode sair com ela depois do dia de trabalho, tanto para passear, como para ir ao supermercado.

Veja o passo a passo a baixo e inspire-se.

Maquilhagem em menos de 10 minutos em casa
Veja também Bonita em casa: maquilhagem em menos de 10 minutos
4

Com sombra rosa e eyeliner

À primeira vista esta parece uma maquilhagem difícil de fazer, mas não é. Seguindo o tutorial, consegue uma maquilhagem primaveril maravilhosa, com eyeliner, em menos de 20 minutos.

Assim, seja para usar num passeio com a sua cara metade, ou simplesmente para se sentir ainda mais bonita, que tal experimentar? Acredite, não se vai arrepender.

5

Para pele madura

Tem pele madura e, por isso, evita usar maquilhagem? Calma, temos uma boa notícia: apostar numa maquilhagem mais básica, é a certeza de se sentir maravilhosa e ainda mais bonita.

Com este passo a passo, vai conseguir fazer uma das maquilhagens de primavera que, além de não pesar, não vai vincar nem realçar as rugas e linhas de expressão. Tudo o que se quer, certo?

Experimente, e veja como se sente bonita com o reflexo que o espelho lhe devolve.

6

Maquilhagem elegante

Para todas as mulheres elegantes, nada melhor do que apostar numa maquilhagem primaveril mas sóbria.

Esta é bonita, fácil de fazer e, o melhor de tudo: pode ser usada durante todo o ano. Sim, para além de ser uma maquilhagem que resulta lindamente na primavera, pode ser adaptada para qualquer estação do ano.

Veja o tutorial, inspire-se e prepare-se para arrasar, tanto entre amigas, como nas videochamadas de trabalho.

Como pode ver, há maquilhagens para todas as mulheres, independentemente do estilo e da idade.

Escolha a sua favorita, siga o passo a passo, e prepare-se para arrasar.

Veja também