Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Nuno Margarido
Nuno Margarido
03 Mai, 2018 - 14:24

Mamma mia! Chegou a 3ª edição do Mercato Italia

Nuno Margarido

O melhor do mundo italiano chega à Lisboa entre os dias 18 e 20 de maio. “Mamma mia”, há tanta coisa boa para provar e para descobrir na terceira edição do Mercato Italia.

Mamma mia! Chegou a 3ª edição do Mercato Italia

Entre os dias 18 e 20 de maio, ir à Praça da Figueira, em Lisboa, ou viajar até Itália vai ser quase a mesma coisa. Durante esses três dias, a capital portuguesa volta a receber o Mercato Italia onde há lugar para muita massa, pizzas, gelados, vinhos e até enchidos… À verdadeira moda italiana.

Conheça o Mercato Italia

O Mercato Italia promete trazer o melhor do mundo italiano a Lisboa. A terceira edição do evento terá lugar entre os próximos dias 18 e 20 de maio na Praça da Figueira, em Lisboa, e irá contar com para muita massa, pizzas, gelados, vinhos e até enchidos.

A organização está a cargo da Camera di Commercio Italiana per il Portogallo e é de entrada livre. Nas várias bancas presentes no Mercato Italia vai ser possível encontrar os melhores produtos italianos e até participar em alguns workshops para aprender a fazer massa fresca e pizza. Cultura gastronómica apetitosa que será embalada ao som de música ao vivo.

A terceira edição do evento conta também com a eleição do melhor gelado italiano da cidade – o prémio do público define-se através de uma votação online, entre 5 e 13 de maio, e o prémio do júri decorre de uma prova cega que será realizada no dia 19 de maio.

Veja também: