Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
23 Jun, 2020 - 11:42

Muscle tee: looks com a t-shirt que virou tendência

Catarine Martins

Chama-se muscle tee e é a t-shirt sensação deste verão. Conheça-a e inspire-se em looks incríveis, para aderir à tendência.

Modelo com tshirt muscle tee

À primeira vista parece apenas mais uma t-shirt básica, sem mangas. Mas a muscle tee veio provar que é possível reinventar o básico. Com ar de t-shirt oversized mas sem as mangas, é comum descrevê-la como um top com alças largas.

Descrições à parte, são muitas as mulheres que já aderiram à tendência que favorece os ombros, e deixa qualquer look cheio de pinta. Porque é prática, fácil de usar e fresca para os dias soalheiros de verão.

E se a esta altura está a pensar que até gostaria de usar, mas não é adequada para trabalhar, desengane-se. Precisamente por ser um básico, permite criar desde o look mais descontraído ao mais sofisticado. Não acredita? Venha daí!

6 looks com a muscle tee para recriar já

1. Com calças palazzo

Se quer usar a muscle tee para trabalhar mas não sabe como, eis uma ideia: combinar com umas calças palazzo.

Uma vez que este modelo de calça é naturalmente elegante, casa bem com a descontração da t-shirt. Acrescente uns sapatos de salto alto, os seus acessórios favoritos e está pronta.

Nunca foi tão fácil estar linda e confortável para mais um dia de trabalho.

2. Com calças de ganga

É uma mulher prática e moderna, que não abdica do conforto? Então esta inspiração é para si.

Basta combinar a muscle tee na sua cor favorita com umas calças de ganga. Nos pés, tanto pode optar por uns saltos altos para trabalhar, como por umas sandálias rasas para ir dar uma volta em família, ao fim de semana.

Um coordenado fácil, bonito e muito confortável para os dias de calor.

3. Com calças de cintura subida

Outra boa sugestão para usar a muscle tee em looks de trabalho, é combiná-la com umas calças de cintura alta.

Este truque de estilo não só criará a ilusão de que tem pernas mais altas, como é visualmente muito apelativo.

Nos pés, tanto pode escolher uns saltos altos para um resultado mais sofisticado, como uns ténis para um coordenado cheio de pinta.

Mulher com looks para dias quentes
Veja também 7 looks para dias quentes que vale a pena recriar

4. Com saia midi

Se faz parte daquele grupo de mulheres com um estilo mais feminino e delicado, conjugar a muscle tee com uma saia midi é uma boa aposta para si.

Com efeito, para além de visualmente bonito, este é o tipo de coordenado que consegue vestir quer para um dia de trabalho, quer para ir almoçar com as amigas ou até para dar uma volta durante as férias.

Fácil, confortável e bonito, resulta muito bem em qualquer mulher. Não importa a idade ou tipo de corpo. Não acredita? Experimente!

5. Com saia de cintura subida

Caso não seja fã de saias midi, pode substitui-las por uma saia de cintura alta com corte lápis.

Feminino e confortável, este é o tipo de combinação que resulta muito bem para ir ao shopping com as amigas, para ir almoçar com a cara metade ou até para ir dar uma volta pela cidade.

6. Com calções

Os dias quentes de verão pedem pernas ao léu. Por isso, se gosta da tendência da muscle tee, que tal combiná-la com uns calções?

Pode optar tanto por uns calções de alfaiataria, para um look mais polido, como por uns de algodão caso a ideia seja estar confortável e descontraída.

Depois, é só acrescentar os seus acessórios favoritos, uma maquilhagem leve e estará pronta para arrasar.

Onde comprar?

Se a esta altura já está convencida de que precisa de uma muscle tee, pode encontrá-la em qualquer loja de fast fashion como a Zara ou a Bershka.

Como vê, a muscle tee é mesmo um essencial este verão. Para além de realçar a zona dos ombros, deixando-a mais bonita, é a melhor amiga de looks fáceis, bonitos e confortáveis.

Assim, não importa se é para ir trabalhar ou para passear: vale a pena ter uma muscle tee no armário.

Veja também