Catarine Martins
Catarine Martins
27 Mai, 2019 - 10:42
7 looks para dias quentes que vale a pena recriar

7 looks para dias quentes que vale a pena recriar

Catarine Martins

Com as temperaturas a subir há que pensar em coordenados frescos mas cheios de estilo. Por isso, reunimos os 7 looks para dias quentes que vai mesmo querer recriar.

O artigo continua após o anúncio

À primeira vista, parece muito fácil criar looks para dias quentes. Mas se por um lado é verdade que quando as temperaturas sobem precisamos de menos roupa (adeus, sobreposições), também o é que pode ser tentador criar looks demasiado básicos.

Assim, e porque queremos que este verão se sinta ainda mais bonita e cheia de estilo, reunimos vários looks, de diversos estilos, perfeitos para os dias quentes. E, o melhor de tudo, é que são muito fáceis de recriar, com peças que provavelmente já tem em casa.

Inspire-se e dê uma nova vida aos seus looks estivais.

Looks para dias quentes: as 7 melhores inspirações para recriar já!

1. Calças de ganga com camisa estampada

Se é daquelas mulheres que não dispensa as calças de ganga mesmo nos dias de maior calor, a nossa sugestão é que opte por umas de lavagem clara que a manterão mais fresca. Combine com uma camisa de manga curta estampada, os seus colares favoritos e, nos pés, umas sandálias rasas confortáveis. O resultado é prático mas bonito, o que torna este look bastante versátil.

 

2. T-shirt branca com calções

Quando pensamos em looks para dias quentes os calções e vestidos são os nossos melhores amigos. Assim, para um resultado descontraído e fresco, opte por combinar uns calções estampados com uma t-shirt branca (um essencial em qualquer armário). Para calçar, tanto pode optar pela escolha mais óbvia, umas sandálias, como por umas mules em palha que também não aquecerão os pés em demasia.

Com efeito, este é o look perfeito para usar nos fins de semana de muito calor.

 

3. Vestido leve com sandálias altas

Se tem algum evento e está um calor de ananases, temos a solução: opte por combinar um vestido esvoaçante, de um tecido leve, com umas sandálias de salto alto. Prenda o cabelo, use uns brincos bonitos e estará pronta para arrasar.

 

4. Saia de cetim e top

Naqueles dias de muito calor em que não sabe o que vestir para ir trabalhar, nada melhor do que combinar uma saia de cetim, fresquinha, com um top de cor neutra. Para calçar, escolha umas sandálias de meio salto e já está. Elegante e bonita, ao mesmo tempo que está confortável.

O artigo continua após o anúncio

 

5. Saia midi com t-shirt

Acordou com 30ºC e não sabe o que vestir? Fácil. Combine uma saia midi fresca com uma t-shirt e, nos pés, umas sandálias compensadas ou, se for trabalhar, umas de salto médio ou umas sabrinas. Um coordenado muito simples, mas à prova de dias quentes. Não se esqueça de apostar nos acessórios e, se gostar, de prender o cabelo para se sentir mais fresca.

 

6. Macacão

Os macacões são também excelentes aliados nos dias mais quentes, sobretudo se forem de tecidos leves e tiverem recortes. Consequentemente, se tem um parado no armário que não usa há demasiado tempo, chegou a hora de lhe dar uma nova vida. Combine com umas sandálias confortáveis e uns brincos bonitos e estará pronta para arrasar.

 

7. Vestido com ténis

Os dias de calor intenso pedem looks confortáveis pelo que, um vestido de linho (o linho é um dos melhores tecidos para se usar em dias de muito calor) e umas sapatilhas são sempre uma aposta segura. Remate com uma carteira bonita e os seus colares favoritos e o resultado será maravilhoso e muito fresquinho.

 

Como vê, é possível criar looks para os dias quentes cheios de pinta e fresquinhos. Inspire-se nas nossas sugestões e prepare-se para arrasar este verão.

Veja também:

Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp