Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
28 Set, 2018 - 13:00

Descubra como usar hoodies com estilo

Catarine Martins

Quer saber como usar hoodies com estilo? Então, tem mesmo que ler este artigo. Sinta-se confortável e bonita, este outono.

Descubra como usar hoodies com estilo

Se já deu por si a perguntar-se como usar hoodies com estilo, este artigo é para si. É que, aquelas camisolas quentinhas com capuz, tentadoramente aconchegantes e super confortáveis têm, a maior parte das vezes, um aspecto demasiado desportivo, certo?

Se vê nisso um problema e, por isso, deixa de os usar apesar de gostar deles, saiba que pode estar redondamente enganada. Há várias dicas de estilo para dar um ar mais feminino aos hoodies, de forma a usá-los de forma elegante e sofisticada. Parece mentira, mas é mesmo verdade.

Assim, reunimos 6 looks inspiradores com hoodies que demonstram como é possível usar esta peça de forma tão diferente. Recrie-os já!

Como usar hoodies com estilo: 6 looks para copiar já

Com calças skinny e um casacão

Uma vez que os hoodies são, tendencialmente, uma peça mais larga, ao combiná-los com calças justas como as skinny jeans criará automaticamente o efeito de um coordenado mais feminino. Combine com ténis ou sabrinas e um casacão por cima.

 

Com calças palazzo e saltos altos

Se não quer abdicar do hoodie mas, ao mesmo tempo, quer estar elegante, opte por comprar um curto na cintura e combine-o com umas calças palazzo e umas mules de salto alto. O resultado, para além de muito estiloso, é bastante sofisticado.

 

Com botas de cano alto

Se optar por um hoodie mais comprido, que faça de vestido, uma das formas de o deixar mais feminino é combiná-lo com umas botas de cano alto. Esta é uma fórmula que resulta sempre quando o que se pretende é um look sensual mas, ao mesmo tempo, descontraído.

 

Com jeans e saltos altos

A socialite Kim Kardashian é perita em dar aos hoodies um aspecto elegante e, uma das fórmulas que mais usa é combiná-los com jeans escuros e saltos altos. Se quiser alongar a silhueta lembre-se de optar por sapatos de salto alto em nude.

 

Com um casaco de cor forte

Usar o hoodie por baixo de um casaco de cor forte e combinado com calças de ganga, não só cria um look cheio de estilo, como permite que se mantenha confortável sem estar enfadonha.

 

Com saia

Esta é, muito provavelmente, a forma mais feminina quando a questão é como usar hoodies: com uma saia ou por cima de um vestido. Combine com ténis ou uns botins e uns brincos bonitas e será a mais fashionista do seu grupo de amigas.

 

Como vê, há várias formas de usar um hoodie e todas elas bastante femininas. Por isso, aproveite que o tempo está a arrefecer para recriar já o seu coordenado favorito.

Veja também: