ebook
Ebook Finanças (s)em Crise
Um guia para tempos complicados
Catarine Martins
Catarine Martins
10 Fev, 2021 - 09:48

Inspiração: 7 looks elegantes e confortáveis para usar em casa

Catarine Martins

Sem ideias do que vestir neste confinamento? Reunimos alguns looks confortáveis e elegantes. Nunca foi tão fácil largar o pijama, sem abrir mão do conforto.

Looks elegantes para usar em casa

Numa altura em que o confinamento continua no nosso país, e que a pandemia do coronavírus parece não querer dar tréguas, ficar em casa tornou-se ainda mais importante. Mas se já anda sem ideias do que vestir, calma: reunimos os melhores looks elegantes para se sentir bonita, no conforto do lar.

Sim, a verdade é que há muitas peças de roupa confortáveis, quer para trabalhar remotamente, quer para brincar com os miúdos ou experimentar fazer um prato diferente, e que a farão sentir-se bonita, sem um ar desleixado.

E uma vez que grande parte do mundo está em confinamento, boas inspirações do que vestir para estar em casa não faltam.

Afinal, é importante que se continue a arranjar e a sentir-se bonita, de forma a não prejudicar a sua autoestima.

Venha daí e inspire-se.

Looks elegantes: os 7 para copiar neste confinamento

1

Vestido de malha

Se gosta da it girl espanhola Alexandra Pereira, esta é uma boa oportunidade de se inspirar nela.

Com um simples vestido de malha e um colar, ela conseguiu criar um coordenado arranjado e bonito, para estar confortável em casa.

Sim, não precisa vestir-se como se fosse para uma festa, mas que tal inspirar-se na sugestão da espanhola e dar vida àqueles vestidos de malha que tem no armário? Confortáveis e versáteis, estes looks elegantes são uma excelente aposta para estes dias.

Nunca foi tão fácil sentir-se bonita no conforto do lar.

2

Calças de ganga com blusa romântica

Se é uma mulher vaidosa e feminina, este look é para si. Basta tirar aquela camisa romântica que tem no armário, combinar com umas calças de ganga, e estará pronta para mais um dia de vídeo chamadas, com colegas e chefes.

Não se esqueça de fazer uma maquilhagem leve e de colocar perfume, para se sentir ainda mais bonita.

Ao fim do dia, quando fechar finalmente o computador, este é um look que a permitirá estar também confortável no sofá, ou brincar com o seu animal de estimação.

3

Conjunto de malha

Já aqui lhe tínhamos dito como as calças de malha são tendência e ajudam a looks elegantes, numa fase em que estar em casa é peremptório.

Tão confortáveis como um pijama, mas mais arranjadas, permitem desde trabalhar ao computador, até brincar com os miúdos na sala.

Ainda não se rendeu?

4

Camisola com leggings

A italiana Chiara Ferragni é uma das mulheres mais influentes no mundo da moda. Por isso, nada melhor do que espreitar o que ela anda a vestir em casa.

Fã de um estilo mais exuberante e criativo, a it girl adora misturar camisolas quentinhas com leggings de vinil.

Perfeito para trabalhar remotamente, este look é também uma boa escolha para passar o dia no sofá, fazer jogos com as crianças ou até ler um livro na varanda.

Chiara Ferragni: o estilo da blogger mais famosa do mundo
Veja também Chiara Ferragni: o estilo da blogger mais famosa do mundo
5

Macacão

Todas sabemos como os macacões são uma aposta segura para nos sentirmos bonitas, arranjadas e confortáveis, em casa

Assim sendo, porque não tira aquele mais larguinho, que não usa desde o verão, do armário? Pode usá-lo tanto para trabalhar ao computador, como para ajudar os miúdos com a escola online.

Confortável e bonito, este é o tipo de coordenado que fá-la-á sentir-se bem.

6

Top e calças

Camila Coelho é uma das it girls mais adoradas do mundo inteiro. E se como ela, gosta de estar mesmo confortável em casa, que tal apostar nas roupas de desporto?

Basta combinar um top com umas calças de desporto e está pronta. Mas claro, escolha um conjunto bonito, que a faça sentir-se elegante.

Embora não seja o coordenado mais adequado para trabalhar remotamente, é perfeito para todas aquelas que estão em casa sem trabalhar, neste momento.

Assim, aproveite para limpar os armários, arrumar a casa e relaxar ao fim do dia.

7

Camisola com calças de ganga

Quando falamos de peças confortáveis, as camisolas e as calças de ganga assumem o papel principal. Por isso, que tal juntar as duas peças?

Sim, pode ser um look básico, mas é também o outfit perfeito para se sentir bem em casa, sem abrir mão do conforto.

Nesse sentido, quer seja para trabalhar ao computador, para fazer reuniões de vídeo com colegas ou até para brincar com os miúdos, vai sentir-se maravilhosa.

Com tantas boas inspirações, acabaram as desculpas para não largar o pijama.

Veja também