ebook
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Prático e Descomplicado
Catarine Martins
Catarine Martins
25 Fev, 2021 - 12:49

6 looks com hoodies para estar confortável e bonita

Catarine Martins

Os looks com hoodies são os melhores amigos deste confinamento. Se quer sentir-se bonita sem abdicar do conforto, confira as nossas sugestões.

Looks como usar hoodies

Numa altura em que o confinamento ainda não tem fim à vista, nada melhor do que optar por roupas fáceis e confortáveis, para estar em casa. Assim, naqueles dias em que não tem vídeo chamadas com colegas e chefes, os looks com hoodies podem mesmo ser os seus melhores amigos.

Com efeito, os hoodies (aquelas camisolas com capuz), são uma peça extremamente confortável e que assegura total liberdade de movimentos. Consequentemente, para estar a trabalhar ao computador, ou até para passar um dia no sofá, são uma aposta segura.

Contudo, como são extremamente casuais e com um cunho desportivo, é importante que não os use quando for fazer vídeo chamadas de trabalho.

Assim, se acha que só pode vestir os hoodies com leggings ou calças de fato de treino, desengane-se. Trazemos-lhe 6 boas sugestões para se inspirar. E para se sentir ainda mais bonita, em casa.

Looks com hoodies: os 6 para copiar já

1

Com calças largas

Naqueles dias em que acorda sem ideias, e tudo o que lhe apetece é conforto, nada melhor do que apostar em looks com hoodies e umas calças mais largas.

Para além de ficar com liberdade total de movimentos, vai sentir-se bem tanto para estar ao computador a trabalhar, como para ver televisão ao fim da tarde. Ou até para cozinhar e brincar com os miúdos.

No entanto, não se esqueça de acrescentar uma maquilhagem leve, para se sentir ainda mais bonita.

2

Com blazer por cima

Se apesar de estar a trabalhar a partir de casa, gosta de se sentir com um ar profissional, sem abdicar do conforto, que tal colocar um blazer por cima do hoodie?

À primeira vista pode até parecer uma ideia descabida, mas a verdade é que resulta. Depois, quando encerrar o computador, é só tirar o blazer e voltar ao modo ultra conforto.

Nunca foi tão fácil sentir-se bonita e confortável.

3

Com leggings

Quer seja para estar em casa a trabalhar, quer seja para ir dar um passeio higiénico junto da residência, a combinação de hoodie com leggings nunca falha.

Fácil e confortável, é uma boa escolha para os dias em que acordamos entediadas ou cansadas.

Mulher com calças para ficar em casa
Veja também Confinamento: 8 calças para ficar em casa confortável
4

Com saia

Sabe aquela saia que comprou e ainda nem tirou do armário, por causa do confinamento? Experimente combiná-la com um hoodie, tanto para trabalhar ao computador, como para passar um dia a relaxar.

Vai sentir-se bonita e feminina, sem abdicar do conforto com estes looks com hoodies.

5

Com calças iguais

São muitos os hoodies vendidos com calças iguais, como um fato de treino. Por isso, se tem algum conjunto em casa, esta é uma boa altura para vesti-lo.

Assim, quando não tiver vídeo chamadas de trabalho importantes, abrace o conforto e sinta-se maravilhosa, com liberdade total de movimentos.

Para trabalhar ao computador, relaxar no sofá a ver uma série nova ou até ajudar os miúdos com os trabalhos.

6

Com calças rasgadas

Sabe aquelas calças rasgadas que adora, mas quase nunca usa por causa do trabalho? Aproveite o confinamento para vesti-las.

Para um resultado super confortável, combine com um hoodie e as suas pantufas favoritas. Vai sentir-se quentinha e bonita, tanto para estar a trabalhar ao computador, como para brincar com os miúdos.

Onde comprar?

Hoje em dia, para além das lojas de desporto online, é possível encontrar hoodies em várias lojas de fast fashion, como a Zara, a H&M ou a Pull&Bear.

Ou seja, se anda à procura de um confortável e quentinha, saiba que está mesmo à distância de um clique.

Como está bom de ver, nesta fase em que o conforto é a palavra de ordem, nada melhor do que apostar em looks com hoodies para estar em casa.

Veja também