Helena Peixoto
Helena Peixoto
10 Mai, 2020 - 12:37

Top 11 das melhores lojas online para comprar móveis

Helena Peixoto

Estas lojas online para comprar móveis são excelentes escolhas se for adepto das compras através do computador. Experimente!

casal a ver lojas online para comprar móveis no tablet

Cómodo, rápido, fácil e sem ter que carregar pesos. Tudo isto são garantias oferecidas por estas 10 lojas online para comprar móveis. Muito fáceis de navegar e com promoções por vezes exclusivamente na internet, estes endereços devem ser memorizados para necessidades futuras.

As 11 lojas online para comprar móveis que estão a dar que falar

casal a montar sofá
1

Vendas Móveis Online

Sala, quarto, cozinha, espaços de descanso ou sociais… É só escolher qual a divisória que quer mobilar e começar a procurar numa das lojas online para comprar móveis que recomendamos.

No portal Vendas Móveis Online, há promoções verdadeiramente únicas, sobretudo por limite de inventário e as peças são bastante originais. O tipo de mobiliário é moderno e atual e os preços extremamente competitivos.

2

Móveis Store

A Móveis Store é uma das mega lojas online para comprar móveis. A variedade de mobiliário nunca mais acaba e há alternativas para decorar cada canto da sua casa!

Os preços são bastante simpáticos e consegue encontrar neste portal peças únicas, desenhadas por designers internacionais, a um preço que não é exorbitante. Entrega em todo o Continente e Ilhas e o pagamento pode ser feito também por multibanco, o que é uma grande ajuda para quem não possui cartão de crédito.

3

Sklum

Se gosta de andar sempre na crista da onda com as últimas tendências, mobiliário incluído, o Sklum é um excelente portal para fazer umas compras. Aqui vai encontrar as peças da vanguarda, que encontra na decoração de casa de várias bloggers e influencers, e a parte mais simpática de todas é mesmo o preço.

Este sítio online pratica preços bem acessíveis e as opiniões de quem já lá comprou são, grosso modo, bastante positivas.

Decorar com o Pinterest: 10 ideias simples e incríveis
Veja também Decorar com o Pinterest: 10 ideias simples e incríveis
4

Homy Casa

Um conjunto de sala com mesas, cadeiras, aparadores e móvel a 700€; um conjunto de mesa de vidro e quatro cadeiras modernas a 150€; um sofá chaise longue com dois puffs integrados e ainda várias soluções quase modulares e a bons preços são algumas das coisas que vai encontrar em mais uma das lojas online para comprar móveis a bons preços.

A Homy Casa é um site dedicado à venda de produtos para a sala, quartos e áreas sociais, e vende também artigos de iluminação e de decoração. Possui uma loja física em Lisboa, mas qualquer pessoa do país pode comprar neste site – eles asseguram a entrega.

5

Jom

Na JOM tem as duas opções: comprar online ou ir diretamente às lojas espalhadas pelos país. Os artigos disponibilizados por esta loja são bastante acessíveis em termos de preço e a variedade é mais do que muita.

Aqui encontra desde pequenos artigos de decoração, a pufes para a sala ou quartos completos, assim como disponibiliza uma grande gama de pequenos e grandes eletrodomésticos.

6

Conforama

A Conforama foi uma loja que já sofreu alguns altos e baixos. Mas, agora está em alta – e bem alta! A par das últimas tendências de decoração, tanto a nível de pequenos artigos como de mobiliários propriamente dito, pratica preços bastante acessíveis para o público em geral.

As compras podem ser efetuadas online mas se tiver dúvidas ou quiser ver algum produto ao vivo, pode sempre visitar uma das suas lojas físicas.

casal a ver lojas online para comprar móveis no computador
7

Graça Interiores

Apesar de não ser uma marca tão comercial e conhecida como algumas das referidas na lista das lojas online para comprar móveis, a Graça Interiores é um elemento de grande peso na hora de escolher o portal online onde vai mobilar a sua casa.

Em termos de oferta, a grande aposta são os quartos e as salas, sendo de destacar a oferta de quartos infantis e juvenis. Além disso, os preços são relativamente acessíveis e o design tem sempre algo de distintivo. Quem compra aqui fala também na qualidade dos produtos como sendo um ponto bastante positivo.

8

Windmóveis

A Windmóveis nasceu em 2013 pela mão de dois sócios que pretendiam criar uma loja de mobiliário especializada na venda online. Apesar de possuir um showroom, grande parte das vendas é efetuada online, o que possibilita a oferta de um serviço de projetos de decoração 3D gratuito.

Em conjunto com uma decoradora de interiores, os clientes têm assim a possibilidade de testar em projeto os móveis antes de comprar. As entregas são grátis na zona de Lisboa.

10

Casas com design

Se procura peças únicas, de design altamente diferenciador e de estilo bem diferente do ‘normal’ e padronizado, a Casas com Design é uma das lojas online para comprar móveis que tem de espreitar e manter debaixo de olho. Tudo aqui tem assinatura de designer e são peças únicas.

Com oferta sobretudo ao nível de sofás, poltronas, cadeiras e artigos para o quarto, este é, no entanto, um espaço online onde os preços low cost não têm grande lugar.

10

Vida XL

No site VidaXL consegue encontrar sempre algum artigo em promoção, não obstante a altura do ano. Não é preciso ser época de saldos para encontrar mobiliário a metade do preço neste portal.

Os artigos são bem acessíveis, as entregas são gratuitas a partir de determinado montante de compra e há opções bem interessantes e modulares para espaços em casa com os quartos, salas e áreas sociais.

11

La Redoute

Se pensa que a La Redoute só vende artigos de roupa, engana-se; este portal online de vendas também é uma das lojas online para comprar móveis e para ter debaixo de olho!

Os artigos disponibilizados têm muita pinta, os preços, apesar de não serem low cost, não são nenhuma fortuna, e a entrega funciona muitíssimo bem.

Veja também

Para descomplicar a informação

As informações sobre os temas que envolvem o impacto social do novo Coronavírus são dinâmicas e constantemente atualizadas. Por isso, os conteúdos publicados nesta secção não devem substituir a consulta com profissionais e especialistas, tanto da saúde como do direito e temas afins.