Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
01 Abr, 2020 - 13:09

Inspiração: 7 looks com sandálias para arrasar na primavera

Catarine Martins

Com o bom tempo a fazer-se sentir, chegou a altura de dar descanso às botas. Reunimos, por isso, os melhores looks com sandálias para a primavera.

Looks com sandálias para a primavera

A promessa de uma primavera anunciada está, finalmente, a fazer-se sentir. Mesmo em tempo de quarentena, que deve ser cumprida rigorosamente, o clima ameno, os dias mais longos e as temperaturas mais altas, parecem ser um adeus definitivo aos dias frios de inverno. E às botas. Por isso, fomos em busca dos looks com sandálias mais inspiradores, para entrar na primavera em grande estilo.

Afinal, é quando a estação muda que, muitas vezes, temos mais dificuldade em saber o que vestir. A boa notícia é que temos inspirações para todas, das mais friorentas às mais clássicas, das mais excêntricas às que nunca têm frio.

Assim sendo, adapte-as ao seu estilo e às peças que já tem no armário, e diga olá à nova estação com looks incríveis. E muito fáceis.

Looks com sandálias: os 7 para recriar já

1. Vestido camiseiro com sandálias altas

Quer trabalhe num local mais formal, quer seja dona de um estilo mais clássico, os vestidos camiseiro são excelentes aliados para usar na primavera.

Se for mais friorenta, pode usar aquele que tem no armário com um cardigan por cima, mas nos pés, tire as sandálias do armário e deixe-os livres.

O resultado é um look feminino, fácil e maravilhoso.

2. Calças de ganga com trench coat

Todas sabemos como as calças de ganga, o trench coat e as t-shirts básicas são peças essenciais, em qualquer armário feminino.

Mas, sabia que juntá-las, é a certeza de um coordenado primaveril muito confortável e cheio de pinta? Assim, basta calçar umas sandálias rasas, e já está. Um look muito fácil e que está ao alcance de todas.

Nunca foi tão fácil ter estilo na primavera, certo?

3. Vestido com blazer

Quando falamos de looks com sandálias para a primavera, há um infalível e que resulta bem em todas as mulheres, independentemente da idade, estilo ou tipo de corpo.

Falamos, claro, da combinação de um vestido básico com um blazer e, nos pés, sandálias, perfeito para trabalhar, para sair com as amigas ou até para ir a uma reunião de pais, sendo um tipo de coordenado que facilmente transita do dia para a noite.

E que, por ser muito versátil, vale mesmo a pena recriar.

4. Macacão com blusão de ganga

Que os macacões são uma excelente alternativa aos vestidos, já todas sabemos. Contudo, sabia que são perfeitos para usar na primavera com sandálias?

Sim, é mesmo verdade. Por serem uma peça versátil, elegante e muito fácil de combinar, resultam lindamente em looks primaveris. Assim, combine um básico com um blusão de ganga e sandálias, e sentir-se-á maravilhosa para um sábado em família ou para uma ida ao cinema com a cara metade.

Mulher com look de riscas
Veja também Inspiração: 6 looks com riscas para usar até ao verão

5. Com calças e camisa

Um dos looks mais fáceis de looks com sandálias para usar na primavera, é o que combina uma camisa branca com umas calças da mesma cor, ou com calças de ganga.

Versátil e muito confortável, este é o tipo de coordenado que consegue usar quer para trabalhar, quer para ir a uma reunião importante ou a um evento.

Se quiser que fique com mais personalidade, pode acrescentar uns brincos grandes ou até um lenço ao pescoço. Fácil, certo?

6. Fato

Os fatos são, igualmente, excelentes aliados para looks primaveris cheios de pinta e o melhor é que pode usá-los quer numa proposta mais formal, com uma camisa, quer numa proposta mais descontraída, com uma t-shirt básica. Assim, é só acrescentar uns acessórios bonitos e, nos pés, umas sandálias rasas ou com salto, consoante preferir.

Como vê, este é também um coordenado muito fácil de recriar. E com muito estilo.

7. Saia com camisola

Outra excelente forma de tirar as sandálias do armário, mas conseguir um look bonito e aconchegante, é combinado-as com uma camisola e uma saia.

Feminino, bonito e elegante, este é um coordenado que casa lindamente com ambientes de trabalho e, igualmente, com ocasiões mais descontraídas, como um jantar a dois, ou um copo com as amigas.

Por isso, e como está bom de ver, é daqueles looks que facilmente transitam de um dia de trabalho, para uma noite divertida. Basta colocar um batom diferente, ou acessórios mais chamativos e já está.

Fácil, certo?

Como vê, há mesmo looks com sandálias para todas. Assim sendo, escolha os seus favoritos e prepare-se para arrasar.

Veja também