Catarine Martins
Catarine Martins
15 Jan, 2023 - 19:46

6 looks com calças de ganga para trabalhar

Catarine Martins

Poucas peças são tão democráticas, por isso fomos em busca de looks com calças de ganga para trabalhar, fáceis e inspiradores.

Mulher com calças de ganga para trabalhar

Não importa qual seja o seu estilo, é muito provável que tenha umas calças de ganga no armário. Transversais a gerações, idades e estilos, elas assumem-se como um essencial fácil em qualquer armário feminino. Por isso, reunimos os melhores looks com calças de ganga para trabalhar. Tanto no escritório como em casa.

É que para além de confortáveis, as calças de ganga são também uma peça muito versátil. E isso significa que com um único par, é possível criar uma infinidade de coordenados diferentes, dos mais básicos aos mais chiques.

Assim, se anda a precisar de inspiração para aquelas manhãs preguiçosas em que acorda e não sabe o que vestir, ou se quer apenas ter novas ideias para os looks de teletrabalho, venha daí.

Nunca foi tão fácil andar confortável e cheia de estilo.

Looks com calças de ganga para trabalhar: os 6 para copiar já

1.

Com camisola e sapatos coloridos

É fã de looks minimalistas mas divertidos? Então, uma boa forma de conseguir um coordenado confortável para trabalhar, é juntar as suas calças de ganga favoritas a uma camisola colorida. Nos pés, pode optar por uns sapatos de cor forte.

Uns botins, ou sapatilhas, com cores fortes adicionam um rasgo de originalidade ao coordenado.

2.

Com camisa branca

Juntar dois essenciais como umas calças de ganga e uma camisa branca, é a certeza de um coordenado elegante e atemporal.

Se lhe quiser dar uma pitada de originalidade, pode colocar um lenço estampado ao pescoço, sobretudo se tiver um almoço com as amigas, pelo meio do trabalho. E claro, se for friorenta não se esqueça de vestir uma camisola por cima e de colocar um sobretudo.

Nunca foi tão fácil sentir-se confortável e bonita.

3.

Com blazer

Outra fórmula fácil para conseguir um coordenado bonito, cuidado e confortável, é conjugar umas calças de ganga com um blazer.

Por baixo, tanto pode preferir uma camisa como uma camisola, conforme seja menos ou mais friorenta.

Certo é que o resultado é um look visualmente harmonioso e confortável. E que casa lindamente tanto com o ambiente laboral, como com o teletrabalho.

Quanto aos sapatos, pode escolher uns botins, sapatos de salto médio ou até sapatilhas.

Como usar ténis para trabalhar
Veja também Ténis para trabalhar: looks profissionais e cheios de estilo
4,

Com cardigan

Os cardigans estão de volta ao palco das tendências. E se gosta, esta é uma boa altura para tirar os seus do armário.

Assim, aproveite para usá-los de forma confortável para trabalhar. Basta combinar com umas calças de ganga e uns sapatos ou botins de que goste, e estará perfeita tanto para dar aulas, se for professora, como para trabalhar no escritório.

Um coordenado básico, fácil e confortável que lhe permite estar bonita sem esforço. Se quiser, acrescente uns brincos grandes ou um colar vistoso, para dar mais informação de moda ao look.

5.

Com biker jacket

Quer trabalhe por conta própria, quer esteja a trabalhar a partir de casa, quer trabalhe numa empresa com um dress code informal, este é um look básico que vale a pena recriar. Sobretudo naqueles dias em que parece que nada fica bem.

Assim, vista o seu par de calças de ganga favorito, combine com uma camisola, e por cima coloque uma biker jacket. Nos pés, opte por uns botins ou por umas botas de cano alto, se for muito friorenta, e já está.

O resultado é um coordenado moderno e cheio de estilo.

6.

Com camisa e camisola por cima

Se é uma mulher friorenta, nada melhor do que jogar com as sobreposições, nos looks de inverno. Nesse sentido, pode apostar em combinar as suas calças de ganga favoritas com uma camisa, e uma camisola por cima.

Um look fácil e muito confortável.

Boas inspirações de looks com calças de ganga para trabalhar, dentro ou fora de portas, não faltam. Eleja os seus favoritos e sinta-se ainda mais incrível. Todos os dias.

Veja também