Catarine Martins
Catarine Martins
21 Ago, 2019 - 04:29
Inspiração: 7 looks com saia de ganga para usar já

Inspiração: 7 looks com saia de ganga para usar já

Catarine Martins

Confortável e versátil, a saia de ganga é uma peça transversal a todas as idades e estilos. Veja alguns dos looks que reunimos para se inspirar e arrasar.

O artigo continua após o anúncio

Se há peça que tem um lugar especial no armário de qualquer mulher é a saia de ganga. Tal como as calças, também as saias de ganga são confortáveis, práticas e muito fáceis de vestir.

Tendência assumida nos anos 90, sobretudo em comprimento midi, as saias de ganga nunca deixaram verdadeiramente de se usar. Houve, claro, um período que não estiveram tão em voga, mas agora voltaram. Reinventadas e prontas para tomar de assalto os armários de anónimas e fashionistas.

E, o melhor é que há saias de ganga para todas. Com efeito, a sua versatilidade permite que seja combinada de várias formas diferentes, e que seja a peça em comum de estilos tão distintos como o chique e o boho.

Assim, se tem uma saia de ganga no armário que não usa há demasiado tempo, veja abaixo as nossas sugestões e inspire-se.

Saia de ganga: os 7 looks que vai querer copiar

1. Com ténis e blusão de ganga

Se é fã de um estilo mais casual e minimalista, ou se está só num dia não em que só lhe apetece conforto, a saia de ganga é a solução. Combine-a com uma t-shirt branca, ténis confortáveis e um blusão de ganga para dar um toque de estilo. Não se esqueça de acrescentar uns brincos bonitos, uma maquilhagem leve e já está. Perfeita para arrasar.

2. Com top preto e mules

Quer usar a saia de ganga para trabalhar? Aposte num modelo midi com uma pequena racha e combine com um top preto. Nos pés, tanto pode optar por umas sandálias como por umas mules. E, claro, não se esqueça de usar um colar e uma carteira a condizer. O resultado é bonito e muito confortável.

 

3. Com camisa

Se está naqueles dias em que quer um look descontraído mas cuidado, nada melhor do que combinar uma saia de ganga com uma camisa branca. Embora ambas as peças sejam básicas, resultam muito bem juntas. Use com uns maxi brincos para um toque de irreverência e, nos pés, tanto pode calçar All Star como uns sapatos de salto médio. Um look fantástico que não demora dez minutos a vestir. Perfeito, certo?

 

4.Com t-shirt inspirada em série

As t-shirts inspiradas em séries estão na moda e, se é jovem, porque não combinar a sua favorita com uma saia de ganga? O resultado é descontraído mas muito cool.

O artigo continua após o anúncio

 

5. Com camisa de ganga

Gosta de looks em ganga total? Então, nada melhor do que inspirar-se na it girl Olivia Palermo e combinar uma saia de ganga com uma camisa também de ganga. Não é um look consensual mas é, decerto, perfeito para as amantes de moda.

 

6. Com top e sapatos coloridos

Vai a um evento de verão e quer estar arranjada mas, ainda assim, casual? Então, nada melhor do que combinar um top sem ombros com uma saia de ganga. Nos pés, aposte nuns sapatos de salto alto coloridos e o resultado será fashionista e muito confortável.

 

7. Com t-shirt e blazer

Outra combinação que é a certeza de um look confortável e cheio de estilo é o da t-shirt com blazer. Perfeito para trabalhar (se o seu ambiente laboral não for demasiado formal), para ir almoçar com as amigas ou até para ir ao cinema com a cara metade. É um outfit bonito e, ao mesmo tempo, prático.

 

Como vê, a saia de ganga é mesmo uma boa aposta quando o que queremos é criar looks diferentes sem gastar muito dinheiro. Se ainda não tem nenhuma, aproveite o fim dos saldos para comprar uma a bom preço.

Veja também
Partilhar Tweet Pin E-mail WhatsApp