Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Filomena Morais
Filomena Morais
19 Out, 2018 - 11:48

Tendências: o piercing na orelha está de volta

Filomena Morais

Siga a tendência que agrada, não só às adolescentes, mas também a todas as mulheres: o piercing na orelha nunca desapareceram, mas agora estão em alta.

Tendências: o piercing na orelha está de volta

Se foi adolescente no final dos anos 90 ou no início do novo milénio, sabe que os piercings eram uma tendência muito forte, especialmente no umbigo e no nariz. Eram marcas de adolescentes ousadas e até rebeldes. Contudo, o piercing na orelha também era uma tendência, se bem que mais discretos. Apesar de nunca ter deixado o panorama por completo, surgem esta temporada, com mais destaque.

Piercing na orelha: looks ousados e bonitos

O piercing na orelha faz-se normalmente na parte superior da orelha e pode variar entre um a vários furos seguidos. A ideia é completar o look com brincos na parte rígida, na cartilagem, e não só no lóbulo como é tradicional, apesar de poder apostar em brincos/piercings para estes furos também. Os piercings garantem um look ousado, mas que também pode ter muito charme e sofisticação, dependendo do modelo que escolher. Mostramos-lhes vários piercings que poderão alterar por completo o seu look. Escolha aqueles que mais condizem com a sua personalidade, arrisque e divirta-se.

Pequenos detalhes

Adicionar pequenos piercings para complementar o seu look, pode ser uma forma subtil de adicionar mais personalidade ao dia-a-dia.

 

Argolas interiores

Usar uma pequena argola no interior da orelha é uma forma divertida de ousar e mostrar audácia. escolha argolas simples ou com detalhes interessantes para marcar a diferença.

 

Múltiplos piercings

Fazer múltiplos piercings em todas as margens da orelha, aplicando brincos pequenos e com motivos muito simples, pode oferecer-lhe um look sofisticado e muito elegante.

 

Subtilezas

Mesmo que não tenha as orelha furadas, pode ainda assim dar um aspeto de piercing usando jóias ou bijuterias que se adaptam à anatomia da sua orelha sem necessidade de furo, mas ainda assim com muita elegância.

 

Três piercings

Acrescentar apenas mais dois piercings ao seu furo mais antigo, pode ser uma forma de marcar a diferença com pequenos detalhes. Com três brincos iguais, ou todos diferentes, use a sua imaginação e conseguirá looks muito distintos.

 

Arrojado

Se gosta de looks mais irreverentes, pode experimentar piercings com duplo furo para marcar pela diferença e muita ousadia.

 

Onde comprar

A lista de lojas que lhe apresentamos a seguir, são excelentes opções para conseguir piercings bonitos, elegantes e diferentes. Temos a certeza de que encontrará peças com as quais se vai identificar imediatamente.

Explore as diferentes possibilidades e conjuntos, experimentando algo novo. Os piercings de orelha estão definitivamente de volta às tendências de moda, por isso divirta-se com e use a sua imaginação para efeitos incríveis.

Veja também: