Covid-19
Especial Covid-19
Descomplicamos a informação sobre o novo Coronavírus
Catarine Martins
Catarine Martins
19 Nov, 2020 - 10:59

Inspiração de outono: 7 looks com botas brancas para recriar já

Catarine Martins

Se gosta de looks com botas brancas mas não sabe como usar, este artigo é para si. Reunimos os melhores para enfrentar a estação fria. Confira!

Mulheres com botas brancas

Os looks com botas brancas estão longe de ser consensuais, mas desde há três estações para cá, tomaram de assalto o palco das tendências e os armários das mais fashionistas.

Nesse sentido, se gosta de botas brancas ou se comprou umas e não sabe como usar, este artigo é para si. Desde coordenados mais clássicos a looks mais extravagantes, há escolhas para todas.

Assim, inspire-se nas nossas sugestões e recrie as que gostar com peças que já tem no armário. Afinal, nada melhor do que dar uso àquilo que temos, certo?

E numa era em que a sustentabilidade é a palavra de ordem, nunca como agora fez tanto sentido recriar os nossos looks favoritos sem ter que gastar dinheiro em peças novas.

Venha daí e inspire-se.

Looks com botas brancas: os 7 para usar já

1

Com blazer e calças de ganga

É uma mulher prática que não abre mão do conforto, mas gosta de botas brancas? Use-as com umas calças de ganga, uma camisola e um blazer por cima.

Nos dias de muito frio, pode brincar com as sobreposições e acrescentar mais um casacão.

Um look fácil, confortável e à prova de rotinas difíceis.

2

Com colete e camisa

As amantes de tendências vão adorar esta inspiração. Basta tirar a camisa oversized do armário, colocar um colete de malha por cima e, nos pés, umas botas de cano alto brancas.

Depois, é só acrescentar um sobretudo quentinho por cima e estará pronta para arrasar.

Embora não seja um look adequado para trabalhar, a menos que trabalhe em casa ou num ambiente muito descontraído, é perfeito para dar uma volta com as amigas ou com a cara metade.

3

Com trench coat e t-shirt

Este é aquele look básico e que resulta sempre, sobretudo em dias de chuva: trench coat, t-shirt, calças de ganga e botas brancas.

Se quiser acrescentar alguma informação de moda, aposte em acessórios como brincos grandes ou colares.

O resultado é um coordenado prático e que pode usar tanto no trabalho, se o ambiente não for formal, como para ir buscar os miúdos à escola.

Mulher com camisola preta
Veja também Essencial de outono: 8 looks com camisola preta para usar já
4

Com vestido de malha

Os vestidos de malha estão em alta esta estação, e é fácil perceber porquê. Quentinhos, práticos e confortáveis, fazem-nos sentir numa bolha aconchegante de confoto.

Se gosta, porque não usá-los com umas botas brancas de cano alto? Acrescente um casacão nos dias de muito frio, e prepare-se para arrasar.

5

Com saia midi e camisola

Embora muitas mulheres acreditem que as botas brancas são muito “modinha”, a verdade é que é possível criar looks mais clássicos com elas. A prová-lo está esta inspiração.

Assim, a combinação de saia midi com camisola, e nos pés botas brancas, é uma aposta segura tanto para trabalhar, como para um almoço de amigas ou até para uma tarde de passeio com a cara metade.

Vai sentir-se feminina, confortável e muito quentinha.

6

Com jardineira

As jardineiras não são para todas, mas se gosta e tem algumas no armário, porque não recriar este look?

Basta combiná-las com uma camisola quentinha e confortável, calçar as botas brancas e estará pronta para mais um dia de rotinas.

Caso o seu ambiente laboral seja descontraído, ou esteja em teletrabalho, este é um look fácil para trabalhar.

7

Em look monocromático

Para além de bonitos e elegantes, os looks monocromáticos ajudam a alongar a silhueta, criando a ilusão de sermos mais magras e mais altas.

Nesse sentido, se não sabe como usar as botas brancas, mas gosta de looks sofisticados, apostar num monocromático é a solução.

Combine, assim, uma camisola branca com umas calças da mesma cor, e por cima um casacão também branco.

Um look fácil, bonito e perfeito para o dia a dia.

Depois de ver estas inspirações, nunca mais terá dificuldade em usar as suas botas brancas, certo?

Veja também